Fluminense vive perde e ganha de revelações

Com apenas 18 anos, João Pedro está de partida do Fluminense, seguindo para a Inglaterra. Porém, uma nova revelação já desponta no tricolor carioca, o atacante Evanilson. Na estreia como titular, na vitória de 2 a 1 do último domingo (8) sobre o Corinthians, o jovem cearense marcou os gols da vitória.

Após a partida, o atacante de 20 anos revelou que esta sempre foi a sua meta: “Sempre tive um sonho, cheguei ao clube aos 13 anos”.

Ouça na Rádio Nacional

Mas o herói do último jogo do Flu no Brasileiro, Evanilson ainda não sabe se continua no clube: “Estamos negociando há algum tempo e estou esperando pra ver o que acontece”.

Quem também não sabe do próprio futuro é Marcão. Ele foi o terceiro treinador da temporada da equipe carioca. “O futuro ainda não defini com o presidente [Mário Bittencourt]”, despistou.

O Fluminense fechou o ano sem conquistas e terminou o Brasileirão na 14ª posição, com 12 vitórias, 10 empates e 16 derrotas. Eliminado da sul-americana deste ano nas quartas de final, o tricolor vai disputar a competição novamente em 2020.