Duas pessoas morrem em acidente na BR-285, em Santa Bárbara do Sul

Um casal morreu em um acidente na BR-285, em Santa Bárbara do Sul, no Noroeste gaúcho, nesta terça-feira. Ambos estavam em um carro que colidiu de frente em uma caminhonete.

Duas pessoas morreram em uma colisão entre um carro e uma caminhonete na BR-285, em Santa Bárbara do Sul, no Noroeste do Estado. Os dois veículos colidiram de frente, por volta das 7h da manhã desta terça-feira (24). Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Com o impacto violento, os dois carros saíram da faixa de rolamento, desceram o aterro da rodovia e foram parar a 20 metros da pista. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não identificou o motivo da colisão.

Conforme informações da PRF, as vítimas estavam em um Chevrolet Corsa, com placas de Carazinho. O motorista do veículo morreu no local e uma passageira chegou a ser socorrida, mas não resistiu. As vítimas foram identificadas como Gilnei Marcos Oliveira de Bairros,  37 anos; e Thaila Pedrozo dos Santos, 17. O casal deixa um filho de 5 meses, que não estava no veículo.

Já os homens que estavam na caminhonete, uma Mitsubishi L200, tiveram ferimentos. Um deles teve ferimentos graves e foi transferido para o Hospital de Cruz Alta.