"Não vai faltar raça", afirma Coudet ao ser apresentado como técnico do Inter

Eduardo Coudet foi apresentado como o novo técnico do Inter nesta quinta-feira (19), no Beira-Rio. Ele assinou o contrato com o clube até o final de 2021.

Em entrevista coletiva, Coudet agradeceu a grande festa da torcida colorada na noite de ontem, quando desembarcou em Porto Alegre.

“Buscaremos retribuir todo o carinho da torcida. Podem ter certeza: não vai faltar trabalho, não vai faltar raça”, disse o argentino.

“O Inter e sua torcida merecem uma equipe competitiva, que os identifique dentro de campo. Escolhi o Clube por ser apaixonante, é o tipo de lugar em que me sinto bem para trabalhar. Gosto desta linda loucura do torcedor, que vive e defende as cores de sua camiseta.”

O novo treinador do Inter também comentou sobre o pouco tempo que vai ter para preparar a equipe antes da pré- Libertadores.

“Por conta do calendário, temos que nos adaptar o mais rápido possível, realizando uma preparação dinâmica, intensa. Sei que os jogadores captarão nossa ideia rapidamente. Estamos aptos para chegar em boas condições à abertura da temporada.”

Na coletiva, Coudet foi questionado sobre os novos reforços para o elenco colorado.

“Estamos alinhados, tanto diretoria como comissão técnica, em fazer uma equipe competitiva. Vamos necessitar da chegada de jogadores, mas este é um tema que falaremos e estamos de acordo sobre o que necessitamos. Seguramente podem vir alguns jogadores que já trabalharam comigo. Isso nos ajuda a ganhar tempo.”