Com gol no último minuto, Inter vence o Atlético-MG no Beira-Rio

A temporada do Internacional terminou com uma vitória de última hora contra o Atlético-MG. A partida foi disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O time até saiu atrás no marcador, mas conseguiu virar no último minuto graças a um gol de Cuesta. O resultado garante ao colorado a sétima colocação, com 57 pontos, posição que confirma o Inter na próxima edição da Libertadores.

Surpreendido logo aos cinco minutos de partida com gol de Otero, o Internacional teve postura bastante ofensiva no primeiro tempo, acumulando boas oportunidades especialmente na metade final da etapa. Chances em sequência, de fato, mas insuficientes para garantir ao Inter o empate antes da descida aos vestiários.

No segundo tempo, a partida seguiu com roteiro bastante parecido àquele que antecedera seu intervalo. O Inter começou a pressionar o time mineiro, mas não conseguia marcar um gol.

Quando a partida parecia se encaminhar para uma derrota do Inter, Guerrero, aos 36, ficou com a sobra de grande trama ofensiva e empatou.

Já no apagar das luzes, Víctor Cuesta virou o jogo após subir no terceiro andar e completar cobrança de falta de D’Alessandro.

A partida foi a última do calendário colorado em 2019. Agora, o grupo de jogadores entra em férias, com reapresentação marcada para o dia 8 de janeiro do próximo ano.