AJE realiza segunda edição do Prêmio Jovem Empresário

Na última semana, a Associação dos Jovens Empresários (AJE) realizou no Instituto Ling a segunda edição do Prêmio Jovem Empresário, que homenageou os mais bem sucedidos empreendedores do ano de 2019.

O fomento ao empreendedorismo é um dos alicerces de uma sociedade bem sucedida e em Porto Alegre uma entidade se destaca por promover e incentivar esta prática. Na última semana, a Associação dos Jovens Empresários (AJE) realizou no Instituto Ling a segunda edição do Prêmio Jovem Empresário, que homenageou os mais bem sucedidos empreendedores do ano de 2019.

O evento celebrou profissionais de destaque em suas áreas e teve como mote o incentivo aos jovens empresários locais ‘“A premiação valoriza o empreendedor local. É uma forma que encontramos de incentivar jovens empresários a irem em busca de seus ideais’”, comenta Laura Pandolfo, atual presidente da entidade.

Além do fortalecimento da economia local, Pandolfo pontua o quão relevante é reconhecer o esforço de jovens que empreendem. “O prêmio não é somente um reconhecimento pelo trabalho de quem está vencendo, mas também um estímulo para que este jovem siga empreendendo em nosso município e em nosso Estado incentivando assim, outros jovens a empreenderem também”, analisa.

A premiação celebrou jovens empresários associados à AJE e que possuem até 35 anos, além de terem se destacado com seus empreendimentos no decorrer do último ano.