Água da Pedra é patrocinadora e a água oficial da 16ª Travessia Torres-Tramandaí

A Água da Pedra é patrocinadora e a água oficial da 16ª Travessia Torres-Tramandaí, tradicional corrida de revezamento que acontece em 25 de janeiro.

A Água da Pedra é patrocinadora e a água oficial da 16ª Travessia Torres-Tramandaí (TTT 2020), tradicional corrida de revezamento que acontece em 25 de janeiro. A prova de 82Km, possui cerca de 3 mil competidores inscritos e tem largada em Torres e chegada em Imbé.

A Água da Pedra estará presente com suas garrafinhas de 350 ml nos 15 postos de hidratação e nas áreas de confraternização de Atlântida (chegada do Trote) e Imbé (chegada da corrida competitiva).

Além disso, a Água da Pedra fará ações conectadas à sustentabilidade, consumo de água, saúde e bem-estar. Para completar o seu envolvimento a fundo com o evento a Água da Pedra estará presente com sua equipe de atletas participando da competição.

Sobre a TTT

A corrida pode ser disputada nas modalidades Dupla, Quartetos, Ouctetos ou Individual, a ULTTTRA e terá a duração máxima de 12h (doze horas). Também haverá o Trote de 5km, entre Torres e Atlântida.

A organização do evento é realizada pela AF&TF Promoções de Eventos. Mais informações da 16ª Travessia Torres-Tramandaí podem ser obtidas pelo site do evento.