Agências dos Correios têm atendimento alterado

Em função das datas comemorativas de final de ano, as agências dos Correios têm seus horários de funcionamento alterados

Em função das datas comemorativas de final de ano, as agências dos Correios têm seus horários de funcionamento alterados neste período de feriados de Natal e de Ano Novo. No Rio Grande do Sul encerram o atendimento mais cedo nesta terça-feira (24), às 14h (há algumas exceções, veja abaixo). No feriado de quarta-feira (25) as unidades estarão fechadas. A partir da quinta (26), os horários de funcionamento usuais são retomados.

Já na semana do Ano Novo, todas as agências dos Correios do estado estarão fechadas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, voltando a abrir ao público na quinta-feira (2 de janeiro).

Na Central de Atendimento dos Correios (CAC), haverá alteração nos dias 24 e 31 de dezembro: o atendimento telefônico ocorre das 8h às 14h. Nos demais dias, os horários de funcionamento seguem normais: das 8h às 20h entre segunda e sexta-feira, das 8h às 14h aos sábados e sem expediente nos domingos e feriados. Pela internet, o Fale com os Correios está disponível 24 horas. Em qualquer dia e horário, é possível acessar o site dos Correios (www.correios.com.br) para obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações.

Exceções

A Agência Unisinos (de São Leopoldo) encerra o expediente às 11h nesta terça. Não haverá atendimento nas agências Nova Geração e São Sebastião (de Porto Alegre) e Bairro Rio Branco (de São Leopoldo).