Mulher morre após carro sair da pista e capotar na FreeWay, em Osório

O acidente ocorreu por volta das 13h da tarde deste domingo (8) no quilômetro 6 da BR-290/FreeWay. Passageira, de 24 anos, morreu no local.

Compartilhe:

Uma mulher de 24 anos morreu após um carro capotar no quilômetro 6 da FreeWay, em Osório, no Litoral Norte gaúcho. O acidente ocorreu por volta das 13h da tarde deste domingo (8) e envolveu um Renault Logan. Um homem ficou ferido no acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Osório, o Logan, que tinha placas de Novo Hamburgo, saiu da pista de rolamento e capotou no canteiro central. O acidente ocorreu no sentido Litoral-Capital.

A vítima fatal foi identificada como Rudimara Ferreira da Silva, 24 anos, passageira do veículo. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os indícios levam a crer que ela estava sem o cinto de segurança. O item é de uso obrigatório.

O motorista do carro, de 20 anos, foi socorrido com ferimentos por paramédicos. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Osório. No entanto, o estado de saúde não foi divulgado.

A FreeWay teve duas faixas bloqueadas no sentido Litoral-Capital para a realização de perícia. O tráfego já foi normalizado.

A causa do acidente ainda é desconhecida.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: