Vem aí a 26ª Corrida pela Vida do Instituto do Câncer Infantil

As inscrições para a competição mais solidária de Porto Alegre já estão abertas. O Instituto do Câncer Infantil realiza a 26ª Corrida pela Vida no dia 24 de novembro, com saída do Jockey Club. Neste ano, a competição traz uma nova modalidade, agora as crianças também poderão participar na modalidade Kids.

A competição inicia pela modalidade Corrida de 3km, 5km e 10km, com largada às 8h30. Após, a criançada entra em ação, com a Corrida Kids, às 10h. A última modalidade é a Caminhada de 3km, com largada às 10h30. Para participar das modalidades Kids e Caminhada, basta adquirir a camiseta do evento, no valor de 25 reais, na sede do Instituto do Câncer Infantil (rua São Manoel, 850, bairro Rio Branco, Porto Alegre), na loja online, pela Central de Doações (51) 3331-8704 ou ainda nas unidades móveis divulgadas no Facebook do Instituto.

Já para participar da Corrida, as informações e as inscrições são feitas pelo site ou também na sede do ICI. Estudante tem direito a 50% de desconto na inscrição da corrida competitiva, mediante apresentação da carteira nacional do estudante, com inscrições diretamente na sede da instituição. No dia do evento, também haverá uma arena no local, onde patrocinadores e parceiros trarão diversas atrações e atividades para o público participante.

A Corrida pela Vida é uma iniciativa do Instituto do Câncer Infantil em parceria com o Clube de Corredores de Porto Alegre, entidade responsável pela organização do percurso competitivo. Os recursos arrecadados com o evento serão destinados à assistência de crianças e adolescentes com câncer e para a manutenção do Centro Integrado de Apoio, Sede do Instituto. O ICI assiste em torno de 300 famílias por mês.