Três jovens morrem em saída de pista na BR-290, em Cachoeira do Sul

Outros dois ocupantes do carro foram socorridos do local do acidente. Eles foram transferidos em estado grave ao Hospital de Caridade e Beneficência, de Cachoeira do Sul. 

Três jovens de 19 anos morreram em um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (20), em Cachoeira do Sul, na região Central do Estado. Outros duas pessoas foram socorridas em estado grave. Ambos seguem internados em “estado crítico”.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas estavam em um Chevrolet Corsa, de cor prata. O veículo saiu da pista em um ponto onde há uma curva, próximo à localidade conhecida como “Quatro Pontes”, no quilômetro 291 da BR-290.

Após deixar a faixa de rolamento, o automóvel, que estava emplacado em Lajeado, bateu em árvores às margens da estrada. Depois, caiu em um barranco. O motorista e dois passageiros morreram na hora, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul e PRF.

Outros dois ocupantes do carro foram socorridos do local do acidente. Eles foram transferidos em estado grave ao Hospital de Caridade e Beneficência, de Cachoeira do Sul. Eles passaram por cirurgia e seguem em “estado crítico” na instituição.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram identificadas como Leandro Gall, Bruno Daniel Schuster e Luccas Bruxel, todos com 19 anos. Os nomes dos feridos não foi divulgado.

Os três mortos eram integrantes do 9º Regimento de Cavalaria Blindado do EB (Exército Brasileiro). As vítimas se deslocavam em direção a São Gabriel.

Ainda não se sabe quando o acidente na BR-290 aconteceu. A PRF acredita que a colisão tenha ocorrido durante a madrugada. No entanto, o acidente só foi descoberto por volta das 7h30 da manhã, quando motoristas que passavam pelo local perceberam o veículo fora da pista.