TozziniFreire recebe Congresso de Advogados Trabalhistas da SATERGS

TozziniFreire Advogados receberá em seu escritório, nos dias 21 e 22 de novembro, o IV Congresso dos Advogados Trabalhistas de Empresas no Rio Grande do Sul, promovido pela SATERGS (Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas no Rio Grande do Sul). O evento contará com a presença de Maurício Góes, sócio de TozziniFreire e também diretor da SATERGS e organizador do evento.

A conferência de abertura, na quinta-feira (21), às 18h30, terá a palestra do ministro do Tribunal Superior do Trabalho Hugo Carlos Scheuermann, “A Uniformização da Jurisprudência e Lei 13.467/17”. Logo após, haverá a cerimônia do Mérito SATERGS ao ministro Scheuermann, à professora de Direito Denise Fincatto e ao advogado Dr. Benoni Rossi. Na sexta-feira (22), haverá cinco painéis temáticos, os quais terão a presença do secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel, da desembargadora aposentada Drª Janete Aparecida Deste e do deputado federal Jerônimo Georgem, entre outros.

A SATERGS é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída por advogados que atuam na área empresarial e por sociedades de advogados que mantenham em seu quadro permanente advogados empresariais. Entre outras finalidades, a entidade promove maior relacionamento com os associados e propicia aos seus membros serviços que facilitam o exercício profissional. Mais informações no site do evento.