Tintas Renner by PPG é patrocinadora da Mostra Elite Design 2019

A Tintas Renner by PPG, marca de tintas mais lembrada e preferida pelos gaúchos, está patrocinando a 3ª edição da Mostra Elite Design. A empresa participou ativamente da composição dos 43 ambientes expostos, fornecendo materiais para os arquitetos e designers pintarem e decorarem os seus espaços, além de uma consultoria com profissionais capacitados para o melhor aproveitamento das cores. Os cenários retratam diferentes perspectivas, que vão desde locais projetados para o público kids, passando por escritórios, salas, quartos, tradicionalismo gaúcho, diferentes culturas e futurismo.

Milene Stefânia, arquiteta responsável pelo espaço Louçaria da Casa, analisa como essencial o auxílio para a elaboração do ambiente. “A Tintas Renner foi fundamental na construção do espaço, fornecendo apoio desde a concepção do local. No meu caso, trabalhei com o acabamento em cimento queimado e fez toda a diferença para o resultado final que eu desejava. Fiquei muito feliz com todo o processo, desde o treinamento para o pintor, a nossa ida até a fábrica e a atenção que nos deram para o que precisávamos”, afirma.

O Diretor de Negócios Arquitetônicos da Tintas Renner by PPG na América do Sul, Guilherme Mendes, avalia como muito importante a presença da empresa em um evento como este. “Estarmos mais uma vez juntos com a Mostra Elite é motivo de muito orgulho para nós. Entendemos que o evento apresenta espaços e tendências inovadoras, o que tem muito a ver com o nosso posicionamento de estarmos cada vez mais inseridos neste contexto. Todos os ambientes tiveram os nossos produtos e consultoria minuciosa de nossos profissionais, sempre com o intuito de potencializar o trabalho desenvolvido nos cenários”, afirma.

A Mostra Elite Design 2019 ocorre sempre de quinta-feira a domingo, até o dia 24 de novembro e está localizada no Clube GPA (rua João Moreira Maciel, número 470, em Porto Alegre). Mais informações através deste link.