Sem Castán e Marrony, Vasco viaja à Brasília para enfrentar CSA

O Vasco viaja hoje (8) para Alagoas, onde enfrenta o CSA no domingo (10) dentro do Estádio Rei Pelé, às 19h (horário de Brasília).

O time carioca vai ter a volta de Bruno Gomes. Suspenso, o volante não participou do último jogo da equipe, na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, em São Januário. Desta vez, Bruno promete evitar faltas desnecessárias.

“Marquei bobeira em alguns lances, entrei mais forte do que devia, mas a gente vai aprendendo, ganhando experiência”, pontuou o jovem, revelado da base vascaína.

Ouça na Rádio Nacional

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem dois desfalques contra o CSA: o zagueiro Leandro Castán (expulso contra o Palmeiras) e o atacante Marrony (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

“São grandes jogadores, mas o Luxemburgo vai saber armar o time da melhor maneira pra gente buscar a vitória”, garantiu o volante.

Quem apareceu no último coletivo do Vasco, no CT do Almirante, antes da viagem para Alagoas, foi Thalles Magno. O atacante estava servindo à seleção brasileira no mundial sub-17, mas sofreu um estiramento muscular e dificilmente volta a jogar nesta temporada.

“É triste vê-lo mancando, mas só desejo o melhor pra ele”, disse Bruno.

Sem vencer há quatro jogos, o Vasco encara o ferido CSA. O time comandado pelo técnico Argel Fucks vem de uma derrota por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, e luta desde o início do campeonato para fugir do rebaixamento.