Savarauto Toyota lança grupo de passeios para amantes da marca

Uma aventura off road pelas trilhas da Serra Gaúcha. Esse é o evento que a Savarauto Toyota está preparando para os aventureiros proprietários de caminhonetes 4×2 e 4×4 da marca Toyota. O projeto Trilheiros Savarauto Toyota realiza seu primeiro passeio no próximo sábado (9) e promete proporcionar aos participantes belas paisagens e cenários impressionantes da Serra Gaúcha a bordo dos seus veículos.

Sob o comando do explorador Clóvis Chakal, o roteiro foi todo planejado para os inscritos desbravarem os caminhos de um dos lugares mais belos do Rio Grande do Sul, a Rota das Barragens, em São Francisco de Paula. Durante o trajeto, os participantes terão a oportunidade de conhecer três famosas barragens: Salto, Blang e Divisa. Garantia de muita aventura e interação com a natureza exuberante à bordo dos seus Toyotas.

Para Cesar Palermo, gerente de vendas da Savarauto Toyota, o objetivo principal do Trilheiros Savarauto Toyota é proporcionar experiências únicas aos clientes da marca, instigando a troca de conhecimentos e vivências, além de ampliar o espírito aventureiro dentro de suas caminhonetes, sempre com muita segurança. “Nosso grupo de passeios terá sempre um destino diferente, garantindo paisagens inesquecíveis e atrações turísticas e gastronômicas sensacionais. O grupo estima reunir desde aventureiros experientes até consumidores que nunca tiveram a oportunidade de realizar um passeio em família e em comboio no seu Toyota”, desataca Palermo.

A partida para o passeio ocorre a partir da concentração em frente à Savarauto Toyota de Porto Alegre (av. Nilo Peçanha, 2000), às 8h. A previsão de retorno é às 17h. Para participar é necessário realizar a inscrição até o dia 6 de novembro, através do número (51) 3092-7001 ou o e-mail [email protected].