São Francisco de Paula receberá o São Chico Beatle Festival

Os beatlemaníacos já podem comemorar! Nos dias 7 e 8 de dezembro, a cidade de São Francisco de Paula receberá o São Chico Beatle Festival.

O evento tem entrada franca e reunirá mais de dez shows de atrações musicais de diversas regiões e DJs às margens do Lago São Bernardo.

Entre as atrações confirmadas estão o grupo argentino Star Beetles, que já passou pela Inglaterra e diversos países da América Latina; e a banda gaúcha Tequila Baby, que apresentará um show inédito misturando os principais sucessos da sua carreira com novas versões para canções de Beatles e Ramones.

Shows

Com expectativa de receber mais de 10 mil pessoas, o São Chico Beatle Festival deverá iniciar às 11h nos dois dias, com shows a partir das 14h.

Ao todo, serão mais de 20 horas de música dedicada aos amantes de rock e de Beatles. E a cidade estará preparada para receber o grande público.

“Abraçamos esse evento pela musicalidade que ele tem. São Chico está se consolidando como o município dos festivais, sempre com música presente. Exemplos disso são o Ronco do Bugio, o Paralelo Festival e diversas outras atividades que temos realizado. Ter esse evento temático dos Beatles faz parte do que estamos buscando como atrativo para os turistas. A ideia é que as pessoas venham para a cidade no fim de semana para curtir o São Chico Beatle Festival e também aproveitar toda a atmosfera da cidade, nossa cultura, livraria, parques, cascatas, cachoeiras e a estrutura de hotéis, pousadas e restaurantes”, aponta o Secretário de Turismo, Cultura e Desporto de São Francisco de Paula, Rafael Castello Costa.