"Resultado para elevar a moral", diz Edenilson após vitória do Inter

Inter e Fluminense se enfrentaram  neste domingo (10), no Beira-Rio, em partida da 32ª rodada do Brasileirão. O confronto terminou 2 a 1, gols de William Pottker, duas vezes para o Inter, e Wellington Nem, para os cariocas.

Com o resultado, o Inter chega aos 49 pontos no Campeonato, avançando para a sétima colocação.

Na zona mista do Beira-Rio, os jogadores do Inter falaram sobre vitória. “A gente precisava retomar as vitórias. Tínhamos perdido a intensidade. Resultado para elevar a moral”, ressaltou Edenilson.

Os jogadores também lamentaram críticas sofridas antes do jogo. “Jogo difícil. Ficamos um pouco desmotivados pelo clima dentro do estádio. Ficamos triste por não poder contar com a nossa torcida, mas demos o esforço máximo. Todos os jogos são muito difícil, mas ganhamos bem de um adversário que venceu o São Paulo”, ressaltou Paolo Guerrero.

“Temos que frisar os três pontos conquistados e a nossa coragem de enfrentar essa minoria de torcedores que estavam nos criticando. Colocamos a cara. Chegamos as quartas da Libertadores e saímos para um dos finalistas. Chegamos a final da Copa do Brasil e seguimos lutando pelo G-4”, disse Pottker.

Já o técnico Zé Ricardo ressaltou o rendimento da equipe do Inter. “Temos que melhorar nosso rendimento, mas é difícil fazer cinco jogos em 17 dias. Não é desculpa, mas estamos no final da temporada. Uns sentem mais do que os demais, pois participaram mais. Temos jogadores importantes que estão perto dos 30 anos ou com um pouco mais. Então, temos que equilibrar tudo isso.”