Renato diz que foi um "massacre" na Arena e que o futebol do Inter não agrada

No clássico Gre-Nal 422, disputado neste domingo (3), o Grêmio foi bastante superior e mereceu a vitória. Na Arena, a equipe do técnico Renato Gaúcho venceu o Inter por 2 a 0 (mas poderia ter sido mais).

Na partida, o Grêmio foi superior o tempo todo. Já o Inter não deu um chute a gol para o goleiro Paulo Victor defender. Com o resultado, o Grêmio chega a 50 pontos, na 5ª colocação, apenas 2 pontos atrás do São Paulo, primeira equipe no G4.

“Hoje foi um massacre. Ficou barato. Se não tira o pé do acelerador, e não foi ordem minha, pode ter certeza que ia ser goleada”, disse o técnico do Grêmio durante a coletiva.

“Nossa supremacia acontece há três anos. Neste ano foi mais uma vez comprovada. Cinco grenais, no momento em que a gente não perde nenhum mostra a nossa força.”

Renato também falou sobre a postura do Inter durante a partida de hoje. “O Internacional, com todo respeito, joga de uma maneira que não me agrada. Uma equipe que fica sempre se defendendo, também contra as outras grandes equipes do futebol brasileiro.”

“O próximo degrau é o CSA. Eles vem em crescimento, é um time chato, muito bem treinado pelo Argel”, completou, ao dizer que o foco é buscar vaga no G-4.