Quatro pessoas morrem em colisão entre dois carros em Boa Vista do Buricá

Uma colisão entre dois veículos causou a morte de quatro pessoas na madrugada deste domingo (17). O choque ocorreu na BR-472, em Boa Vista do Buricá, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), três vítimas são da mesma família.

Levantamento feito no local apontou que um carro Chevrolet Cruze e uma caminhonete Chevrolet S-10 bateram de frente. A batida ocorreu por volta das 2h da manhã, no quilômetro 115 da estrada.

Duas pessoas chegaram a ser atendidas por paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não sobreviveram. As outras duas mortes foram declaradas no local, conforme a Polícia Civil.

As vítimas fatais foram identificadas como Rodrigo Cesar de Barros Padilha, 32 anos; Joenara Künippe, 31, que estava grávida; e Luis Eduardo Künippe Padilha, 5. A família retornava de uma festa de aniversário na cidade de Três de Maio e ia para Boa Vista do Buricá, onde a mãe de Joenara reside. Eles moravam em Cachoeira do Sul, na região Central do Estado. Na S-10 estava José Orlando Gontijo Tavares, 74.

Indícios colhidos no local do impacto apontaram para a possibilidade do carro ter invadido a pista contrária. No entanto, somente um laudo pericial poderá apontar eventuais causas e responsabilidades sobre a colisão. Como ambos motoristas morreram, não é passível indiciamento.