Projeto Contando e Cantando Histórias é atração para as crianças em Porto Alegre

O grupo Teatro Ateliê volta ao Instituto Ling neste sábado (23) às 11h, para a última sessão deste ano do projeto Contando e Cantando Histórias.

No encontro divertido, destinado a adultos e crianças a partir dos três anos, a companhia mistura música, brincadeiras e literatura revisitando contos clássicos e populares através de dinâmicas animadas e canções originais apresentadas ao vivo.

Durante a atividade, o grupo interage com as crianças, estimulando exercícios de voz e movimento corporal. Para aguçar o imaginário dos pequenos ouvintes, narrativas antigas ganham adaptações para os dias atuais. Os ingressos para a apresentação estão à venda em www.institutoling.org.br e na bilheteria do centro cultural com preços de R$ 30 para adultos e R$ 15 para crianças.

O grupo Teatro Ateliê completou 20 anos de trabalho ininterrupto em 2018 e conta com uma pesquisa de mais de uma década voltada à contação de histórias. Seu mais recente trabalho infantil, Andarilho, recebeu em 2016 seis prêmios Tibicuera, incluindo o de melhor espetáculo do ano.

Serviço:

Contando e Cantando Histórias, com grupo Teatro Ateliê
Quando: Dia 23 de novembro, sábado, às 11h
Onde: Instituto Ling (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras – Porto Alegre)
Classificação etária: a partir dos 3 anos
Duração: 60 minutos