Premiação Dado Bier Pampa Barrels 2019 acontece nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (28) o público conhecerá os vencedores do Dado Bier Pampa Barrels 2019. O evento de premiação da maior competição interativa de surf do sul do Brasil, que está na sua 10º edição, acontece a partir das 19h, no Royal Black Pub do Dado Bier (av. Túlio de Rose, 80 – Passo d’Areia) e contará com apresentação especial da banda pelotense James Joyce Rock, que tem como baterista o artista e colaborador do projeto André Chiesa.

A divulgação dos melhores tubos do ano também distribuirá mais de R$ 10 mil em prêmios, divididos entre surfistas e cinegrafistas. O destaque fica por conta das categorias Tubo do Ano e Best Tube Around The World, onde o nível de performance dos tubos chamou a atenção de todos pela qualidade de todos os processo: tanto execução do surfista quanto registro. Nas duas categorias a premiação é de R$ 1,5 mil aos vencedores, tanto surfista quanto o cinegrafista.

Os troféus da premiação também são um destaque da noite. Eles foram desenvolvidos pelos artistas Darcius Rosback, Sarah Rocha e Iuri Silva e estarão em exposição durante todo o evento. O Dado Bier Pampa Barrels 2019 é apresentado pela Doctor Clin Saúde, e conta com os patrocínios da Marivan Surf Shop, Infinity Imobiliaria Digital, Natural Hop Soda, Proibt Wave e Trench Town Surfboards.