Passo Fundo recebe final do Rally Trancos RS

Depois de realizar provas no litoral do Rio Grande do Sul e também na Serra gaúcha, com etapas em Palmares do Sul e Jaquirana, o Rally Trancos RS chega ao norte do Estado para fazer sua grande final em 2019.

Passo Fundo recebe a competição de rally regularidade neste sábado (30) para fechar a temporada de provas. O evento conta com a participação de UTVs, quadriciclos, motos, e carros 4×4 nas categorias Graduado, Turismo, Turismo Light e Passeio.

O Rally Trancos RS é o campeonato de rally regularidade com o maior grid do Rio Grande do Sul e o que engloba a maior variedade de categorias. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser realizadas através do site www.trecho1.com.br até às 21h30min desta sexta.

Não importa o nível de conhecimento do interessado, o evento conta com categorias para todos os níveis de participantes. Também não é exigida nenhuma preparação especial para o carro 4×4 começar no rally de regularidade.

A prova de Passo Fundo terá um roteiro de 135 quilômetros de extensão no total, sendo 90 de trecho cronometrado.

A duração prevista de prova é de cerca de quatro horas percorrendo a região de Passo Fundo e de Mato Castelhano.

“Os competidores vão passar por três pequenos reflorestamentos, estradinhas da região e uma pistinha montada em um circuito cedido pela Associação Passofundense de Motocross. A Marr Sul, o Pampa Jipe Clube e a Associação de Pilotos de Passo Fundo, nossos parceiros na cidade, prometem uma grande festa a todos”, afirma o diretor de prova, Alexandre Rech.