Papai Noel chega dia 21 na Estação Central do Natal do Canoas Shopping

No próximo dia 21 de novembro, em um evento que contará com a apresentação do grupo Oigalê Cooperativa de Artistas Teatrais, o Papai Noel desembarcará de uma locomotiva natalina na Estação Central do Natal do Canoas Shopping, que é o tema da decoração do empreendimento para este ano.

O espetáculo contará a história de quatro personagens que terão que resolver um grande problema: encontrar uma alternativa para o Papai Noel chegar ao Canoas Shopping, já que as renas pegaram um resfriado. A atração reunirá música e dança, além de um show de som, luz e laser e distribuição de balões e pirulitos para as crianças

A chegada do Papai Noel é aberta ao público e acontece na entrada da avenida Guilherme Schell a partir das 20h30min.

Além de se apresentar na chegada do Papai Noel, os personagens circularão pelo Shopping contando suas histórias e levando a magia do Natal para o público. As interações com o público são gratuitas e acontecem de 23 de novembro a 22 de dezembro, aos sábados e domingos, em três horários: 14h30, 17h e 19h30.

Segundo Haidée Höfs, Superintendente do Canoas Shopping, a tradição de recepcionar o bom velhinho com uma festa já é uma tradição que se repete há 21 anos e é uma forma de retribuir com alegria e encantamento o carinho da comunidade.