Panvel lança coleção de maquiagem vegana

A rede de farmácias Panvel lança a Panvel Make Up Vegan, sua primeira linha vegana de maquiagem. A edição é limitada. Os produtos foram formulados com até 75% de matérias-primas de origem vegetal como frutas, algas marinhas e manteiga de karité.

Naturais, cruelty free (sem testes em animais), os novos itens têm propriedades hidratantes, antioxidantes, nutritivas e firmadoras. A linha é livre de parabenos, silicone e sulfatos.

O mix reúne quatro lançamentos. O Batom Matte em lápis é o item que não pode faltar na rotina de beleza. Por conter ativos como manteiga de karité e manga, destaca, hidrata e renova os lábios, garantindo alta cobertura, longa duração e um toque aveludado.

As cores são pigmentadas nos tons Nude Avelã, Rosa Camélia e Vermelho Romã.

Quem deseja o famoso efeito bocão, o Lápis Delineador para Lábios é o mais indicado para chegar no visual. Nas mesmas tonalidades dos batons, o item promete definição e fixação, que preenche e ainda hidrata.

Sua fórmula contém extrato de algas marinhas, que atuam no rejuvenescimento, redefinição do contorno e volume dos lábios.

Para caprichar na make, é essencial definir e destacar o olhar. À prova d’água, o Lápis Duo Delineador para Olhos tem textura macia, ótima aderência e alta pigmentação. As cores preto e bege em um único produto são o seu diferencial.

Realçar as sobrancelhas também faz toda a diferença. O Lápis Delineador para Sobrancelhas, além de preencher e corrigir, garante efeito esfumado e natural. Com tonalidade universal, o item conta com acabamento matte e longa duração.

Sua composição inclui ingredientes naturais e microesferas de sílica com alto poder de absorção da oleosidade natural da pele e que ajudam a deixar os fios no lugar.

“A Panvel está muito focada em atender os seus clientes de forma única e personalizada. A nova coleção foi pensada para as pessoas que valorizam os produtos de origem vegana”, afirma a gerente executiva de Desenvolvimento de Mercado da marca, Manuela Galetto Cardona, lembrando que os produtos Panvel não são testados em animais desde 2017.

Os lançamentos estão disponíveis nas lojas e pelo site http://www.panvel.com/, pelo app Panvel com entrega para todo país ou pelo serviço de delivery, AlôPanvel.