Marcelo Lomba pede desculpa pela expulsão e diz que extrapolou no Gre-Nal

O goleiro Marcelo Lomba convocou uma coletiva segunda-feira (4) para pedir desculpa por expulsão no clássico Gre-Nal 422.

O goleiro colorado foi expulso jogo na Arena após dar um carrinho no atacante Luciano. “Acabei extrapolando”, ressaltou. Lomba pediu desculpas ao jogador e à torcida.

“Admito que fui com uma força desproporcional, que é passível de cartão vermelho. Peço desculpa ao Luciano se em algum momento eu pude arriscar a integridade dele.”

“Fiquei muito chateado ontem. É a primeira vez que acontece de eu ser expulso por uma falta, um lance mais ríspido. É difícil você dormir sabendo que prejudicou a equipe”, completou.

Lomba também comentou sobre o desempenho do time nos últimos jogos. “A gente reconhece a queda de desempenho. A gente precisa melhorar. O Zé Ricardo, o Rodrigo Caetano, o Roberto Melo estão em cima do vestiário porque a gente precisa melhorar”, afirmou.

“A gente reconhece que temos oscilado. Mas em termos de ambiente, o torcedor pode ter certeza que estamos unidos para colocar o Inter na Libertadores.”

“É um grupo experiente, que está acostumado com esse tipo de jogos. Temos nos perguntado porque esse rendimento caiu depois da perda da Copa do Brasil. A gente está tentando acertar o melhor Inter para esta reta final”, finalizou o goleiro colorado.