Sem ambição e com cara de time de pelada, Inter perde para o Goiás

O Inter recebeu o Goiás, nesta quarta-feira (27), para a disputa de partida da 35ª rodada do Brasileirão. O confronto foi encerrado com o placar de 2 a 1 para os visitantes, gol de Paolo Guerrero para o Inter.

Com o resultado, o time colorado ainda se mantém na zona da Libertadores, com 51 pontos no campeonato.

Apesar de um início de partida ofensivo do Inter, quem saiu na frente no placar foi o Goiás. Aos 14 minutos da primeira etapa, Rafael Vaz bateu da intermediária e Marcelo Lomba falhou. O goleiro se atrapalhou após tentar amortecer a bola, ela subiu e acertou o travessão, mas Marcelo errou de novo, ao não conseguir agarrá-la. O rebote caiu nos pés de Rafael Moura que viu o gol vazio.

No segundo tempo, o Inter não teve ambição, time desorganizado em campo e com cara de “time de pelada”. Sem dizer as lambanças da defesa colorada.

Já o Goiás conseguiu armar bons contra-ataques e, em um destes, ampliou com Michael, aos 26. Guerrero, aos 32, ainda descontou, dando números finais ao confronto.

Após o apito final, os torcedores presente no Beira-Rio vaiaram os jogadores e gritaram: “Vergonha… time sem vergonha”. Durante o jogo, Uendel e Patrick foram os jogadores que mais ouviram vaias.

“O maior adversário somos nós mesmos”, disse o diretor-executivo Rodrigo Caetano, ao comentar sobre o resultado.