Grêmio vence a Chapecoense e se mantém no G-4

O Grêmio enfrentou a Chapecoense, no final deste domingo, na Arena Condá, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol do atacante Luciano, o tricolor gaúcho venceu a equipe de Santa Catarina por 1 a 0.

Logo aos dois minutos de bola rolando, o Grêmio conseguiu abrir o placar com Luciano. Após cobrança de escanteio, David Braz desviou de cabeça para Luciano que, de bicicleta mandou para o fundo das redes, assinalando um belo gol.

Outra chance saiu dos pés de Everton, que recebeu em condições um lançamento na entrada da área, mas o goleiro catarinense se adiantou e defendeu.

Com 23 minutos jogados, a Chapecoense teve uma chance e em uma bola parada. Camilo cobrou a falta da intermediária, ela explodiu na barreira e sobrou para Márcio Araújo, que chutou forte, mas para fora. Cinco minutos depois, Alisson respondeu, fazendo um bom cruzamento na área, mas Galhardo não conseguiu alcançar.

No segundo tempo, as tuas equipes criaram pouco. Com o resultado, o Grêmio soma mais três pontos, chegando a 56, permanecendo na quarta posição na tabela de classificação.