Gang inaugura primeira loja em Cachoeira do Sul

A Gang, marca de roupa jovem, chega a Cachoeira do Sul, no Vale do Jacuí. O primeiro ponto de vendas na cidade será aberto ao público nesta quinta-feira, dia 7, a partir das 9h.

Serão 9 mil produtos à disposição dos clientes em uma área com 154m², na loja localizada na Rua Sete de Setembro 1487, sala 2.

A inauguração terá animação de DJ, open de Bib’s e wi-fi liberado.

Gang do Bem

Em ação do Gang do Bem, parte das vendas durante a inauguração será revertida em número de peças de roupas que serão doadas para uma ONG ou instituição de caridade local, projeto da marca para ajudar e dar visibilidade à diferentes causas e ações sociais.

A iniciativa ocorreu, também, na inauguração da loja de Venâncio Aires, em setembro, com cem peças de roupas doadas.

Cachoeira do Sul

A cidade está localizada na região do Vale do Jacuí, distante 200 Km de Porto Alegre. Conhecida como a cidade do arroz e maior produtora de noz-pecã da América Latina, tem aproximadamente 85 mil habitantes.

Com o novo ponto de vendas, a Gang também aproxima-se dos moradores de outros locais na região, como São Sepé, Caçapava do Sul, Restinga Seca, Pantano Grande e Encruzilhada do Sul.

Todas as novidades da marca podem ser encontradas nas 46 lojas próprias localizadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em Balneário Camboriú, e na loja virtual com envio para todo o território nacional, através do site gang.com.br.