Frota de ônibus ganha reforço para últimos dias do vestibular da Ufrgs

Em razão do último fim de semana das provas de vestibular da Ufrgs (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) a frota de ônibus em Porto Alegre vai ganhar reforço.

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) programou o reforço no transporte para atendimento principalmente ao Campus do Vale Agronomia e para a Fapa.

As provas de biologia, química e geografia ocorrem neste sábado (30) e as de história e matemática no domingo, com início às 15h.

No sábado, para a área do Campus do Vale Agronomia, haverá mais veículos circulando nas linhas T8, 343, D43, T10 e 375.

Para a região da Fapa, além do atendimento das linhas regulares (656, 756 e 495.1), terá reforço nas linhas E56, E95 e T10.

Já no domingo, para o Campus do Vale Agronomia, haverá mais carros para as seguintes linhas de ônibus: T8, 343, T10 e 375.

Para atendimento da Fapa, além das linhas 656 e 495.1, ocorrerá reforço nas linhas E56, E95 e T10. A orientação da Ufrgs é que os vestibulandos cheguem aos locais das provas com bastante antecedência.

Agentes de fiscalização de trânsito e transporte estarão presentes nas imediações das áreas das provas, principalmente nos pontos com maior concentração de estudantes, para orientação de condutores e pedestres, agilizando a circulação dos veículos.