Fenaert manifesta pesar pela morte de Gugu Liberato

“Certamente é uma grande perda para a comunicação brasileira e é lamentável que nos deixe tão cedo”, destacou o presidente da Fenaert, Guliver Leão.

A Fenaert (Federação Nacional das Empresas de Rádio e TV) divulgou uma nota, ainda na noite de ontem, manifestando pesar pela morte de Gugu Liberato. A apresentador morreu aos 60 anos, após sofrer uma queda em casa, nos Estados Unidos.

“Certamente é uma grande perda para a comunicação brasileira e é lamentável que nos deixe tão cedo”, destacou o presidente da Fenaert, Guliver Leão. Leia a íntegra abaixo.

Nota de pesar

A Federação Nacional das Empresas de Rádio e TV (Fenaert) manifesta seu pesar pela morte do apresentador de televisão Augusto Liberato, conhecido pelo público como Gugu Liberato. “Certamente é uma grande perda para a comunicação brasileira e é lamentável que nos deixe tão cedo”, destaca o presidente da Fenaert, Guliver Leão.

Gugu começou na televisão aos quatorze anos, como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos no SBT. Considerado um dos apresentadores mais consagrados da televisão brasileira, comandou grandes sucessos, como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal, no SBT. Após a saída da emissora, apresentou programas na TV Record e recentemente estava no ar com o reality show Power Couple Brasil e o talent show Canta Comigo, ambos na Record TV.