Dois PMs ficam feridos após colisão entre viatura e carro de segurança privada

O acidente ocorreu por volta das 4h desta quinta-feira (21), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Canoas, na região metropolitana.

Dois policiais militares ficaram feridos após uma colisão entre uma viatura e um carro de segurança privada. O acidente ocorreu por volta das 4h desta quinta-feira (21), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Canoas, na região metropolitana.

Conforme a BM, a viatura do 15º Batalhão de Polícia Militar atendia um chamado de arrombamento residencial. Ao se deslocar em alta velocidade para o ponto informado pelo comunicante, houve a colisão com o outro carro em um cruzamento.

O acidente ocorreu na esquina da avenida Venâncio Aires com a rua Padre Anchieta. A viatura, um Ford Fiesta, atingiu a lateral direita do Fiat Palio da empresa de segurança privada Volpato.

Com o violento impacto, o carro da Volpato capotou. Já a viatura rodou sobre a pista e atingiu a fachada de um restaurante. Parte da entrada do local ficou danificada, com danos no muro, na grade e em mesas e cadeiras do estabelecimento.

Os dois policiais militares ficaram feridos na colisão. Eles foram socorridos e encaminhados em estado de saúde estável ao HPS (Hospital de Pronto-Socorro) de Canoas. Já o motorista do Palio teve escoriações menores e foi atendido no local por paramédicos do Samu e, na sequência, liberado.