D'Alessandro recebe diploma da Brigada Militar

O meio-campista D’Alessandro recebeu uma honraria no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O argentino recebeu das mãos do Comandante do 1º BPM, Leandro Oliveira da Luz, a comenda e diploma de amigo do “Batalhão de Ferro”, devido aos 127 anos da unidade mais antiga da Brigada Militar.

“Somos conhecidos como Batalhão de Ferro, por conta de combates que o BPM já participou. E queremos te entregar por tudo que já fez no Inter nesses onze anos. Estou muito feliz em te entregar. Assim como nós defendemos a sociedade gaúcha, tu defende as cores do Inter. Da mesma forma que a gente faz o bem para a sociedade, tu também como homem e cidadão que és”, ressaltou comandante.

D’Alessandro agradeceu e enfatizou seu papel não só dentro de campo, mas também fora dele. “Agradeço pelo trabalho de vocês para a sociedade. Além de ajudar em ações sociais, assim como eu tento ajudar nas minhas ações. Se cada um fizer a sua parte, a gente consegue contagiar as pessoas e melhorar a sociedade. Recebo isso pelo grupo de jogadores. O Inter sempre está à disposição”, concluiu o jogador colorado.