Cooperativa Languiru comemora 64 anos

A Cooperativa Languiru comemora 64 anos nesta quarta-feira (13).

Para marcar a data, programação especial será realizada na Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia. Mais de 800 pessoas são esperadas para o evento, entre associados e familiares, autoridades, convidados e parceiros.

A programação começou com recepção, seguida pela 1ª Gincana da Integração Languiru.

Na sequência, apresentação de investimentos da cooperativa, palestra sobre perspectivas do clima com a meteorologista Estael Sias e palavra do presidente Dirceu Bayer.

Por volta do meio-dia, o almoço de confraternização é seguido de apresentação do pianista Rodrigo Soltton, entrega da premiação da Gincana e, a partir das 14h, o primeiro sorteio da Temporada de Prêmios Languiru 2019.

“O dia 13 de novembro reveste-se de significado especial na história da Cooperativa Languiru, data em que comemoramos 64 anos de fundação. Os ventos do associativismo e da vocação cooperativa levaram esta organização a trilhar, por mais de seis décadas, uma trajetória de sucesso e de conquistas coletivas. Estamos todos de parabéns por este marco em nossa história, gerando riquezas e benefícios sociais e econômicos a inúmeras comunidades, com muito trabalho e empenho”, destaca o presidente Dirceu Bayer.

Oficinas de bem-estar

A programação também contará com oficinas de bem-estar. Entre elas, atividade voltada à nutrição, com o “varal de receitas”, compartilhando informações sobre alimentação, a mudança de hábitos e a troca de receitas; espaço para maquiagem; serviço de análise capilar, SPA das mãos com limpeza e hidratação, além de dicas de cuidados; orientações e exposição de linha de protetores solares e dermocosméticos; aferição de pressão arterial e testes de glicose. Durante o dia ainda haverá a presença de ervateira e brinquedos infláveis.

Prêmio

O primeiro sorteio da Temporada de Prêmios Languiru 2019 será a partir das 14h. Na oportunidade serão conhecidos dois ganhadores de meio ano de compras nos Supermercados Languiru no valor mensal de R$ 300,00 cada; e o ganhador de um automóvel Hyundai HB20, modelo 2019, zero quilômetro.

O segundo e último sorteio ocorre no dia 20 de dezembro, durante o 3º Natal Solidário Languiru.

Ao todo, a Temporada de Prêmios Languiru 2019 distribui dois automóveis Hyundai HB20 zero quilômetro; uma viagem a Porto Seguro, na Bahia, com direito a um acompanhante; e cinco chances de ganhar meio ano de compras, no valor mensal de R$ 300,00 cada, nos Supermercados Languiru.

As urnas para depósito das cautelas estão disponíveis nas lojas Agrocenter Languiru, Supermercados Languiru, Postos de Combustíveis Languiru e Fábrica de Rações (somente para pessoa física).