BR-386 terá desvio de tráfego em Triunfo para obra de recuperação em ponte

Já a BR-290/FreeWay terá obras de recapeamento entre os quilômetros 86 e 96, em Porto Alegre.

Uma ponte da BR-386, a Tabaí-Canoas, passará por obras em Triunfo, na região metropolitana. A intervenção é necessária, conforme a concessionária CCR ViaSul, para manutenção da estrutura, localizada no km 398.

Durante os serviços, o trânsito de veículos será desviado para a pista contrária. Apenas uma faixa ficará liberada para cada sentido.

As obras acontecerão até 21 de novembro, de maneira intercalada, sempre entre 8h e 18h. Os dias onde haverá serviços no local são entre 5 e 7, 11 e 13 e 19 e 21.

Os serviços foram alinhados com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Para evitar contratempos, a CCR ViaSul recomenda aos usuários, que precisam passar pelo trecho, antecipem seus deslocamentos.

Freeway terá obras noturnas no pavimento

Durante esta semana estão previstas interrupções parciais de trânsito entre os quilômetros 86 e 96 da Freeway, em Porto Alegre. As intervenções ocorrerão das 20h às 5h.

Os serviços noturnos serão realizados, inicialmente, na pista sentido Porto Alegre e, após, passarão à pista contrária, sempre com interdição de faixa. A estimativa é de que as obras aconteçam a partir desta segunda-feira, 4, e sigam até o próximo final de semana.

A CCR ViaSul ressalta que as intervenções em ambos os trechos serão suspensas em caso de chuva. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização na via.