Bourbon Wallig irá receber a primeira loja KFC do Rio Grande do Sul

Uma das mais famosas redes de alimentação do mundo, a KFC, escolheu a rede Bourbon para abrir a sua primeira loja no Rio Grande do Sul. Conhecida internacionalmente pelo frango frito, a rede acaba de assinar contrato para abertura da unidade ainda em dezembro, na Praça de Alimentação do Bourbon Wallig, em Porto Alegre.

Criada em 1952 pelo norte-americano Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, o Kentucky Fried Chicken mantém até hoje a sua receita secreta de ervas e temperos. A rede soma mais de 23 mil restaurantes em 140 países, sendo que no Brasil já são mais de 65 lojas distribuídas no Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Espírito Santo, Ceará e Distrito Federal.

Cardápio

O cardápio do KFC é marcado pela presença do frango frito, em diferentes opções, desde o hambúrguer até o sanduíche. Uma das atrações mais conhecidas e icônicas é o balde, que reúne carne em cortes, tirinhas ou os dois juntos, em porções de diferentes tamanhos, da versão individual às compartilhadas por até quatro pessoas. As opções de molhos vão dos clássicos barbecue e honey mustard, à maionese temperada com cheiro-verde.

O carro-chefe da casa é o Big Box, que combina um combo de sanduíche e dois pedaços ou tiras de frango empanado. Já sanduíches individuais variam de formato, desde os mais tradicionais às ofertas de promoções especiais. Na lista de sobremesas, sorvetes na casquinha e milk-shakes, além de doces exclusivos, como o baldelícia e o baldocinho, onde o sorvete é servido no pote.