Beto Carrero World tem programação especial para as férias de Verão

Já pensou em passar o Verão ao lado de belas praias e ainda visitar o maior parque temático da América Latina? Este pode ser o seu destino de férias. O Beto Carrero World integra o roteiro ideal para turistas de todas as idades e estilos, com mais de 100 atrações e shows exclusivos.

Até fevereiro, o parque abre diariamente para dias de muita fantasia e diversão. Como grande novidade da temporada de Verão, o ogro mais amado do cinema volta a protagonizar o musical teatral “Natal do Shrek”.

O espetáculo traz aos visitantes os valores natalinos, muita magia e música com os protagonistas da DreamWorks Animation, incluindo Fiona, Gato de Botas, Homem Biscoito, os Pinguins de Madagascar, o Po do Kung Fu Panda e outros personagens queridos de crianças e adultos.

Ainda no clima musical, no dia 29 de dezembro, o maior parque temático da América Latina traz pela quarta vez um dos maiores festivais de música do Brasil, o VillaMix Festival Beto Carrero.

São mais de 10 horas de evento e grandes nomes da música como o DJ Alok, e os sertanejos Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, entre outros.