Zé Ricardo é apresentado no Beira-Rio e diz que grupo do Inter tem potencial

Zé Ricardo foi oficialmente apresentado nesta terça-feira (22) no Beira-Rio. Em entrevista coletiva, o novo treinado do Inter disse que o grupo do colorado tem um grande potencial.

“O grupo tem um grande potencial, o que nos permite visualizar um final de ano à altura do que o clube merece. Não vai ser de graça, ninguém vai facilitar para a gente, mas sabemos da nossa força”, ressaltou.

“Respeitamos muito o trabalho que vinha sendo feito e os resultados alcançados. Sabemos que não existe tempo para mudanças drásticas e, mais do que isso, reconhecemos que aqui existem muitas coisas boas que, somadas as nossas particularidades, têm tudo para maximizar o potencial do grupo.”

O contrato do técnico, que, junto da comissão permanente do clube, à qual será integrado Ricardo Colbachini, terá na casamata a companhia do auxiliar Cléber dos Santos, se estende até o dia 31 de dezembro de 2019.

O treinador teve como último trabalho o comando do Fortaleza, encerrado em setembro deste ano.

“Recebi um primeiro telefonema na sexta-feira e, desde o início, tudo foi conduzido com muita verdade e honestidade, o que merece ser enfatizado. Quando tomei a decisão, já sabia o que me esperava. Estou muito consciente do meu papel e aceitei o desafio de colocar o Inter na Libertadores de 2020.”