Tintas Killing revitaliza pintura do estádio Clube Esportivo de Bento Gonçalves

Melhor, mais bonito e próximo da comunidade bento-gonçalvense, assim está o Complexo Montanha dos Vinhedos, casa do Clube Esportivo. O espaço passou por melhorias nos últimos meses, entregues na primeira semana de outubro. Um dos destaques é a revitalização da pintura, que acentuou a identidade alviazul do clube. Os quase dois mil litros de tintas usados no processo foram doados pela Tintas Killing, evidenciando uma das características da empresa marcada por uma história de forte vínculo com as questões sociais.

Aniversariante centenário em 2019, o Clube Esportivo retorna, no próximo ano, à elite do futebol gaúcho com a casa preparada para receber jogos emocionantes. As melhorias foram realizadas desde o entorno do estádio, com reformas no calçamento das vias e estacionamento, passando por iluminação, adequações ao Plano de Proteção Contra Incêndio (PPCI), até a reestruturação dos camarotes e cabines de transmissão. A pintura, além de deixar o espaço esteticamente mais agradável, exaltou as características do clube por meio de suas cores e de seu emblema devidamente estampado nas edificações.

O presidente do Clube Esportivo, Anderson Zanella, destacou a relevância da parceria entre a instituição e a Killing: “neste ano tão importante, o ano do centenário do clube que foi marcado pelo seu retorno à elite do futebol gaúcho, a revitalização é mais um presente. Se não fosse a Tintas Killing, não teríamos conseguido fazer o processo de revitalização da pintura do Complexo Esportivo Montanha dos Vinhedos. Essa parceria torna o estádio um dos maiores e melhores espaços em termos de estrutura do futebol gaúcho e do futebol do Sul do Brasil. A Tintas Killing foi peça fundamental dentro dessa revitalização”.

A empresa, agora com a marca gravada no estádio ao lado do letreiro do Esportivo, acredita em investimentos como esse que, além de auxiliar uma instituição tradicional da cidade serrana, incentivam e viabilizam o esporte. Ademais, o Clube é engajado e preocupado com a comunidade local, tanto que disponibilizou um espaço de seu complexo para a instalação de uma Unidade Básica de Saúde e compartilha a sala de fisioterapia com pacientes que necessitam de tratamentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

“Auxiliar na execução de projetos como o do Complexo Esportivo Montanha dos Vinhedos faz parte dos valores que temos arraigados em nossa origem. A Killing sempre foi uma empresa que entende a sua responsabilidade social e se alegra em poder contribuir com instituições, como o Clube Esportivo, que possui um forte vínculo com a comunidade”, destaca Milton Killing, diretor-presidente da Killing.