Sônia Hess palestrará no Empreendedorismo Inspiração

A empresária brasileira Sônia Hess, ex-presidente da camisaria Dudalina, é uma das convidadas com presença confirmada no evento “Empreendedorismo Inspiração”, dia 4 de novembro, no Theatro São Pedro. A iniciativa é do Núcleo Porto Alegre do Grupo Mulheres do Brasil, que celebra aniversario de dois anos.

Hess já foi eleita pela revista Forbes como uma das mulheres mais poderosas do Brasil nos negócios. Atualmente, atua também como vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil é mentora do programa Winning Women Brasil, da EY. Entre as suas atuações ainda estão os cargos de Conselheira, Embaixadora e Mentora da Endeavor, Membro do Conselho Curador da Fundação Dom Cabral, Conselheira do Grupo Sequóia, da PETZ e Consultora da Warburg Pincus do Brasil.

Junto com ela estarão ainda Luiza Helena Trajano, Presidente do Grupo Mulheres do Brasil e Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Chieko Aoki, que comanda o Blue Tree Hotels e Elizabete Scheibmayr, Líder do Comitê de Igualdade Racial do Grupo Mulheres do Brasil.

O “Empreendedorismo Inspiração” foi criado pelo Núcleo Porto Alegre do Grupo Mulheres Brasil de gerar conteúdo, aproximação, acolhimento e principalmente coragem para incentivar o empreendedorismo feminino através de profissionais com atuação destacada no cenário nacional. O formato de talk show é uma proposta para permitir que cada uma das convidadas fale da sua trajetória, mas também abrir espaço para que o público possa interagir.

Ingressos

Os ingressos para quem deseja participar do “Empreendedorismo Inspiração” já estão disponíveis online. Eles podem ser comprados pelo link http://bit.ly/2l5bPJJ e custam R$ 40,00.

Grupo Mulheres do Brasil

O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias e discutir temas ligados ao Brasil. É composto por mulheres de vários segmentos que têm em comum o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. Presidido pela empresária Luiza Helena Trajano, tem mais de 30.500 participantes e é organizado em 21 comitês e 49 núcleos espalhados pelo Brasil e pelo mundo. O Núcleo Porto Alegre foi lançado em novembro de 2017.

SERVIÇO
O que: Empreendedorismo Inspiração
Quando: 04/11, às 18h30
Onde: Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, S/N, Centro Histórico – Porto Alegre, RS
Ingressos: http://bit.ly/2l5bPJJ