Senac Informática realiza nesta terça MeetUp de Computação Forense

A computação forense é um conjunto de técnicas que coleta, recupera, analisa e preserva evidências digitais a fim de solucionar crimes.

Destinado para quem quer ingressar na área, o Senac Informática realiza hoje (29), das 19h às 22h, o MeetUp Computação Forense no auditório da escola. Confira o time de palestrantes:

Sylvio Mármora – Pós-Graduado em Computação Forense e Perícia Digital; Analista de Infraestrutura, Redes e Segurança Cibernética; Bacharel em Administração; Tem 25 anos de experiência na atividade de Analista de Infraestrutura, Redes, Servidores Linux, Windows, Segurança de TI, Perícia Forense e Professor de Informática.

Guaraci Balestrin – Pós-Graduado em Segurança da Informação e Computação Forense. Experiência em Desenvolvimento web e docente da área de computação forense e segurança da informação Senac.

Andressa Agra – Pós-Graduada em Docência no Nível Superior e Computação Forense. Experiência em Análise de Qualidade Web, docente do curso técnico em informática Senac e professora-autora Sagah.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/senacinformatica ou presencialmente na escola, localizada na rua Venâncio Aires, 93 – Cidade Baixa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3288-7750.