Prints tropicais protagonizam moda masculina da OTT

Marca do grupo Breda Excelência em Alfaiataria, a OTT apresenta lançamentos inspirados em prints tropicais, que estampam bermudas e camisas.

Entre as padronagens das novas peças, estão estampas de flores e folhas que aparecem aplicadas sobre fundos que vão desde os tons neutros e suaves como o branco, off-white e bege, aos sóbrios azul marinho e verde oliva.

No combo das camisas, figuram opções de tecido 100% algodão ou algodão mesclado com poliéster e viscose, para garantir um look leve na Primavera-Verão 2020. Já as bermudas são confeccionadas em design tradicional, mesclando a classe do corte de alfaiataria com o conforto do tecido algodão.

Sobre a empresa:

A marca Ott pertence ao Grupo Breda Alfaiataria e foi fundada em São Paulo, no ano de 1960 por filhos de imigrantes italianos. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto.