Na semana de aniversário, Leiteria 639 apresenta programação especial

Na próxima quinta-feira (10), a Leiteria 639 (av. Venâncio Aires, 639 – Santana) completa dois anos de atividades. A união de confeitaria, restaurante, cafeteria e empório adquiriu nesse tempo uma característica que se tornou uma marca: a da reinvenção de clássicos gastronômicos. Por isso, de 8 a 10 de outubro o público poderá conferir uma programação especial na casa: um workshop sobre a Versatilidade do Chá; uma edição especial da releitura do clássico Chá da Tarde; e um dia onde o público receberá presentes.

Na terça-feira (8), a partir das 19h, a Leiteria realiza o workshop A Versatilidade do Chá. A especialista Tânia Rampi, empresária à frente da Tea Road, importadora de chás e fornecedora da Leiteria, conduzirá essa experiência aberta ao público. A atividade terá dois momentos. O primeiro é a Introdução ao Universo do Chá enquanto o segundo momento apresentará uma degustação de chás e harmonizações. Aqueles que participarem poderão conferir opções marcantes disponíveis no cardápio da Leiteria. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 997-838-173.

Na quarta-feira (9), acontece uma edição especial do Chá da Tarde da Leiteria, a reinvenção deste tradicional evento gastronômico. Releitura de um clássico, ele traz um ar jovial e uma atmosfera calorosa para aquele encontro com os amigos. É o perfeito equilíbrio entre o simples e o sofisticado. Nesta edição, o Chá da Tarde acontece das 15h às 20h e traz em seu menu as principais opções da casa. E com um acréscimo: para comemorar o aniversário da casa, todos que participarem serão presenteados com uma taça de espumante.

Já na quinta-feira (10), o dia será ainda mais especial. Data que a Leiteria completa dois anos de atividades, o público poderá conferir ações especiais durante todo o horário de atendimento. Contudo, para celebrar a ocasião, todos que consumirem no dia serão presentados com um mimo especial. O presente é surpresa.

Mais informações sobre valores pelo fone (51) 3279-0759 ou na página do Facebook.