fbpx

Motociclista morre em acidente na avenida Castello Branco, em Porto Alegre

O caso ocorreu por volta das 6h30 da manhã. A princípio, a vítima teria sofrido uma queda, mas não se descarta que ele tenha sido atingido por um carro.
Foto: EPTC / Divulgação

Um motociclista de 53 anos morreu em um acidente na avenida Castello Branco, acesso ao Centro de Porto Alegre. O caso ocorreu por volta das 6h30 da manhã. Ele foi atingido por um veículo e arrastado por mais de 10 metros, de acordo com a perícia.

A colisão foi informada para a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) por volta das 6h30 da manhã. A moto onde a vítima estava foi encontrada junto ao homem. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado. No entanto, ele já havia morrido quando os paramédicos chegaram.

A vítima tem 53 anos. O nome ainda não foi divulgado pela autoridade policial.

O veículo que bateu e arrastou a vítima pela Castello Branco ainda não foi identificado. Câmeras de videomonitoramento da região serão requisitadas para identificar o motorista que causou a colisão.

Em virtude da ocorrência, duas faixas no sentido Ponte do Guaíba-Centro foram bloqueadas entre 6h30 e 7h40. No entanto, a via já foi totalmente liberada.

Há grande congestionamento na região, conforme a EPTC. Trânsito segue lento em toda a extensão da Av. Castello Branco e atinge alguns trechos da BR-290 sentido interior/capital. Uma alternativa para evitar a Castello Branco é pegar a região do Aeroporto Salgado Filho e Farrapos. Outra opção é a Farrapos.

📰 Receba as notícias do Agora no seu WhatsApp e Telegram
Notícias relacionadas