Loja CHEFF participa do Quarta Shop&Music no Praia de Belas Shopping

Para proporcionar um dia de descontos especiais para os amantes da cozinha, o Quarta Shop&Music desta quarta-feira (2) será na CHEFF. Nesta ação semanal do Praia de Belas Shopping a loja estará com descontos de 30% em produtos selecionados da tradicional marca francesa Le Creuset, e com até 40% de desconto em produtos selecionados de outras marcas.

Além de itens da Le Creuset, a CHEFF oferece utensílios essenciais para preparar um bom chimarrão como tapa-ervas, garrafas térmicas e bombas. Também oferece espetos, grelhas e fundo de churrasqueira e outros itens típicos dos principais hábitos do público gaúcho.

“O Quarta Shop&Music foi desenvolvido para aproximar ainda mais o lojista e o cliente. Procuramos diversificar os segmentos para que o lojista possa promover ainda mais sua marca e os clientes aproveitarem os descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Além de descontos diferenciados, a loja participante do Quarta Shop&Music, oferece ambientação especial com música e carrinho de doces para os clientes.

A loja CHEFF fica localizada no 2º piso, próxima à Praça de Alimentação. Mais informações sobre o Quarta Shop&Music no site do shopping.