Joalheria Coliseu participa do Quarta Shop&Music no Praia de Belas Shopping

Para proporcionar um dia de descontos especiais para os seus clientes, o Quarta Shop&Music, ação semanal do Praia de Belas Shopping, realiza a sua próxima edição na Joalheria Coliseu. Apenas no dia 16 de outubro, a loja, localizada no 1º piso do empreendimento, estará com desconto de 10%, em todos os seus produtos.

A Coliseu é conhecida por apresentar o que existe de mais moderno e fascinante na joalheria brasileira, a partir de criações atuais e atemporais que contam com acabamentos sofisticados. Na joalheria também é possível encontrar uma ampla variedade de óculos solares e armações de grifes nacionais e importadas. Os destaques da Coliseu para o Quarta Shop&Music giram em torno do lançamento da nova coleção eyewear, com óculos de sol e armações de marcas como Dior, Chanel, YSL, Gucci, Dolce&Gabbana, Vogue, Chloé, entre tantas outras comercializadas pela Coliseu.

“O Quarta Shop&Music foi desenvolvido para aproximar ainda mais o lojista e o cliente. Procuramos diversificar os segmentos para que o lojista possa promover ainda mais sua marca e os clientes aproveitarem os descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Além de descontos diferenciados, a loja participante do Quarta Shop&Music oferece ambientação especial com música e carrinho de doces para os clientes.

Mais informações sobre o Quarta Shop&Music no site do shopping.