Na primeira partida após a demissão de Odair, Inter empata com o Santos

Inter e Santos se enfrentaram no Beira-Rio em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão neste domingo (13). O jogo terminou empatado em 0 a 0, mas o time colorada teve seus gols anulados pelo VAR. Com o resultado, o  Inter chega a 39 pontos no Brasileirão.

O Santos teve uma boa atuação nos primeiros movimentos da partida, tentando esfriar o ímpeto do Inter empurrado por sua torcida.

A partir dos 20 minutos, no entanto, o time colorado cresceu na partida e criou boas oportunidades, principalmente com Heitor que, como elemento surpresa, causou problemas para a defesa paulista.

Já na etapa final, o Inter dominou completamente as ações do jogo, marcou dois gols, com Patrick e Parede, ambos anulados, e ainda exigiu grandes defesas de Everson.

Pressão reconhecida pelo Beira-Rio, que aplaudiu o time na saída do campo, mas insuficiente para balançar as redes em uma terceira ocasião.

Essa foi a primeira partida do Inter após a demissão do técnico Odair Hellmann. “Gostaria de registrar a forma como a equipe se comportou, contra uma equipe dificílima. Tivemos alguma dificuldade no primeiro tempo, mas pelo segundo tempo se tivesse que ter um vencedor seríamos nós”, disse Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Inter.

Ele também foi questionado sobre o futuro técnico colorado. “Nós seguimos trabalhando na busca de um comandante. Vamos nos dar ao direito de falar alguma coisa quando tiver algo definido em sentido de nome.”