Instituto Tânia Zambon recebe prêmios no Brasil e na França

Compartilhe:

O Instituto Tânia Zambon (ITZ) tem como missão transformar a vida de pessoas e empresas. Em razão dos comprovados resultados de crescimentos obtidos por seus clientes, empresas e profissionais de diversos segmentos, a empresária e master coach que dá nome ao instituto irá receber cinco prêmios, quatro no Brasil e um no exterior, na França.

Os primeiros ocorrem no mês de novembro. Entre os dias 19, 20 e 21, Tânia receberá o prêmio Quality Festival 2019, em Foz do Iguaçu, no Paraná. No dia 23, em São Paulo, será a vez de acolher a honraria do Quality Excellence, realizado pela International Quality Company. Para encerrar o mês, a profissional será homenageada na 4ª edição anual do Troféu Nelson Rodrigues/Certificado Responsabilidade Cultural, evento promovido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), cuja cerimônia acontecerá no Teatro do SESI, no Rio de Janeiro, dia 25. Tânia Zambon ainda receberá a consideração do “Troféu empreendedora do Ano”. Evento que acontecerá em dezembro, em São Paulo.

Em julho de 2020, será a vez do ITZ ser contemplado com um reconhecimento internacional: o Troféu “The Winner Awards”, promovido pela Revista International Business. A cerimônia de entrega da premiação acontece no Hyatt Regency Paris Etoile, na França.


Compartilhe: