Inauguração da Pernambucanas no Canoas Shopping já tem data definida

Será a 25ª unidade inaugurada em 2019, das 32 que serão abertas até o final deste ano.

A inauguração da Loja Pernambucanas no Canoas Shopping já tem data definida. Será a 25ª unidade inaugurada em 2019, das 32 que serão abertas até o final deste ano. O objetivo é intensificar a capilaridade dos produtos e serviços da marca.

A abertura do empreendimento no Canoas Shopping está prevista para o dia 5 de novembro, as 12h. A loja, com 1.152 m², vai ofertar opções completas em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil. Também há novidades nos segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis.

Alcançamos a marca de 25 lojas abertas apenas em 2019 em nove diferentes estados, além do Distrito Federal. Essa conquista é bastante representativa para nós, pois demonstra o tamanho de nossa confiança no País”, destaca Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

“Chegamos ao estado no ano passado e, em maio de 2019, inauguramos a primeira loja conceito da marca, em Porto Alegre. Sabemos da importância do Rio Grande do Sul e estamos felizes em poder abrir mais uma unidade, agora no Canoas Shopping”, comemora o executivo.

Promoções de inauguração

Para comemorar a inauguração, entre os dias 5 e 7 de novembro, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia, ainda, os clientes que comprarem qualquer produto também ganharão uma bolsa exclusiva.