Hotel se transforma em lar do Papai Noel em Gramado

O Casa da Montanha Hotel se transformará na Extraordinária Casa de Natal durante a programação do Natal Luz, de 24 de outubro a 11 de janeiro.

Suíte natalina, escritório do Papai Noel, Boticários, ceias, e uma linda decoração repleta de cenários com presépios, renas, árvores de Natal e bonecos de neve são algumas das atrações.

O escritório do Bom Velhinho é um dos destaques. É lá que as crianças escrevem cartinhas com seus pedidos e tiram fotos diariamente com o anfitrião. Outra atração é a apresentação, no café da manhã, dos Boticários, personagens que espalham o espírito natalino por meio de músicas e contação de histórias e ajudam o Papai Noel nas tarefas cotidianas. Eles aparecem nas segundas, quartas e sábados, sempre às 9h e 10h.

E para quem quer ter uma imersão completa, uma suíte natalina é criada exclusivamente para o período do Natal Luz. Pensada para transmitir magia e encantamento, quem se hospeda nela vive momentos inesquecíveis. A capacidade é para dois adultos e duas crianças de até 12 anos.

Novidades

“A Extraordinária Casa de Natal” esse ano ainda contará com novas atrações: o “Cineminha de Natal”, com a exibição de filmes natalinos e distribuição de pipocas gourmet, e os opcionais “Sonho de Natal” e “Café da Manhã com o Noel”. Essas duas programações podem ser adicionadas à hospedagem, no momento da reserva.

Inclusive, quem for passar o feriado de 15 de novembro no hotel, já vai vivenciar todo esse clima mágico de natal, além de poder curtir a programação do Natal Luz na cidade.

Quem passar a noite de Natal no Casa da Montanha Hotel desfrutará de  ceia e mais festa que inclui a chegada do Papai Noel, entrega de presentes, recreação infantil e show musical de natal. No Réveillon, além do tradicional jantar, a programação inclui show de fogos de artifício.

Serviço:

A Extraordinária Casa de Natal

Quando: 24 de outubro de 2019 a 11 de janeiro de 2020

Quanto: a partir de R$ 836 por apartamento, com café da manhã

Onde: Casa da Montanha Hotel (Avenida Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS)

Mais informações: (54) 3295-7575 / [email protected]

www.casadamontanha.com.br