Grupo Severo amplia atuação e mira pizzas, xis, hot dogs e massas

Depois do sucesso de seus dois modelos de negócio – Severo Burger e Severo Garage, que conta com 21 lojas em operação e outras duas por abrir ainda este ano, o Grupo Severo mira agora também em outros mercados. Recentemente, lançou a marca Severo Rango, que comanda o cardápio do Porto Alegre Comedy Club. No portfolio, itens como o clássico macarrão com queijo americano, saladas, sanduíches, bolinhos, pizzas napolitanas, entre outros. Este cardápio também será a base da primeira loja física da marca, que será chamada de Severo Burger & Rango, e chega ao Iguatemi Porto Alegre no próximo mês.

Outras duas apostas do Grupo são o clássico xis gaúcho, em uma versão exclusiva da Severo. Apostando em sabores clássicos, a Severo Xis & Dogs entra no mercado inicialmente com três opções: salada, coração e turbo (carne, calabresa e coração). Além disso, são dois hot dogs disponíveis para os fãs do lanche. Estes são vendidos por aplicativo de delivery e nesta semana passaram a ser vendidos – de segunda a quarta-feira – na Severo Burger (rua Marcelo Gama, 1403). Além disso, está previsto ainda para este ano a chegada da Severo Xis & Dogs em São Paulo (SP), em um primeiro momento apenas para pedidos via delivery.

A outra novidade diz respeito às pizzas. Em parceria com a Squisito Pizzeria, nasce a Severo Pizzas: um modelo de negócio formatado para operar apenas via delivery. Com o know how da Squisito – uma das principais pizzarias napolitanas de Porto Alegre – a parceria pretende oferecer um produto de alto valor agregado mas com um preço competitivo para o segmento. Serão inicialmente os sabores de Calabresa, Muçarela e Margherita. A operação deve iniciar ainda no mês de outubro.

“Estamos ampliando nosso portfolio de opções, apostando em outros lanches que têm bastante sinergia com o que já fazemos. Queremos levar a mesma qualidade que já empregamos nos hambúrgueres para estes outros pratos. Pretendemos ser a opção prioritária para quem busca uma alimentação fora de casa ou via delivery”, destaca Hélio Pacheco, sócio do Grupo Severo. Com todas essas novidades, o grupo projeta incrementar seu faturamento em 100% neste ano.