"Se bobear, uma mulher grávida faria gol no Grêmio", diz Renato após goleada

Esperava-se um jogo difícil, equilibrado, mas o Grêmio deu vexame no Maracanã. Após o empate em 1 a 1 na Arena, na partida de ida das semifinais da Libertadores da América, desta vez, no Rio, o Grêmio acabou derrotado pelo Flamengo por 5 a 0 na noite desta quarta-feira (23).

Depois de um primeiro tempo equilibrado, a equipe do técnico Renato Gaúcho voltou para a etapa complementar e sofreu com o ritmo imposto pela equipe rubro-negra.

Não conseguiu reagir, o que resultou no placar que o deixou fora da final da Libertadores 2019. Para o técnico gremista, os gols do Flamengo saíram nas falhas dos jogadores do Grêmio. “O resultado foi surpreendente, mas aconteceu. Agora, é procurar levantar a cabeça e pensar no Campeonato Brasileiro”, disse Renato.

“Foram cinco falhas nossas. Hoje, se bobear, uma mulher grávida faria gol no Grêmio.”

Na zona mista, os jogadores do Grêmio também falaram sobre o resultado. “Nós também estamos chateados. Não estamos acostumados a jogar desta forma. Vamos ter que levantar a cabeça”, disse Léo Moura.

“A gente sabia que iriamos enfrentar uma excelente equipe. Jogamos bem, apesar de não ter feito gol”. ressaltou zagueiro Paulo Miranda.